quarta-feira, 7 de julho de 2010

Por que é tão difícil?






Eu poderia até parodiar SHAKESPEARE para começar o texto e ficaria algo do tipo:

"Perdoar ou não perdoar, eis a questão"

Entretanto, eu já cansei desse formato de pergunta. O que fica mesmo é "Perdoar, você é capaz disso?"

Se for, divulgue a receita imediatamente. Caso contrário, cale-se para sempre.

"Eu te perdôo." Tão fácil de dizer, o problema é sentir e, na primeira oportunidade, a gente percebe como as

palavras são efêmeras. Soltas no momento para criar impacto, mas que não abalam uma mísera veia dentro

de nós.

Não que sejamos gente ruim por não conseguir perdoar. Não conseguimos porque somos gente.

Muitas complexidades acontecendo ao mesmo tempo, emoções, sentimentos, a tal da mente que não nos

deixa em paz  e  fica mentindo pra gente.

E a gente? Cada vez mais incapazes de perdoar.

Como? Onde? Por que?

O que é necessário para aprender a dizer e sentir "Eu te perdôo" ao mesmo tempo?

Nem olhem pra mim. Por enquanto, eu prefiro me calar para sempre.




0 comentários:

Postar um comentário