domingo, 8 de novembro de 2009

O primeiro Babkar

Bem, primeira página... primeira frase... primeiro parágrafo... primeiro tudo e aquela obrigação interna de que por ser o primeiro tem que ser "the best"! E eu quero lá saber em "ser the best"? E com certeza alguém pode até dizer "E eu lá sei o que é the best!".




TUDO QUE É PRIMEIRO TEM QUE SER O MÁXIMO. Não sei quem foi que disse isso, só sei que sigo isso até hoje e acho que não sou a única: o primeiro sutiã, o primeiro beijo, a primeira impressão é a que fica, a primeira vez, primeiro filho ou filha, primeiro dia na escola, o primeiro amor... E nós, aqueles assumidamente pioneiros ou pioneiras de plantão, é que não vamos ficar de fora.
 


E aqui está o meu primeito blog, o "babkando tudo" que nada mais é do que euzita falando de tudito que vier a minha mentita e nem que para isso eu tenha que revolucionar (a tal da  necessidade de pioneirismo) o mundo dos significantes e significados, inventando palavra adoidando e derrubando todos os muros das regras gramaticais e etc.


 

E, claro, que seja muito bem-vindo ou bem-vinda todo aquele ou aquela que quiser babkar um poquito. 











origem da foto:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAgzofu4ecaGiwLuYZdR8bHjr5AI-DXCeMsQchlgG2Kn7v4_wMrhn7xiCbaZ5tz5BZJZSXpF1COQjW1nipkVqS1z_3HBL67NgdMGO4aPWzsRyXmQVXDOAgQe2yx7LOBsx_dHaYlmpKPbQ/s400/mujer_escribiendo%5B1%5D.bmp

0 comentários:

Postar um comentário