terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fazendo ela...

Quero fazer uma literatura que atinja e não afaste as pessoas daquilo que escrevo.

Fazer uso de termos rebuscados e estruturas complexas apenas para satisfazer a minha vaidade linguística? Por favor!

Quero que minhas letras quando se juntem consigam achar morada na mente daqueles que as lêem (nem que seja por um período de férias)

Escrever tem que ser democrático. Algo que fica registrado em algum lugar  onde  todos, de uma maneira ou de outra, possam ter acesso ( não necessariamente digital!)

Escrever é a concretização do pensamento em palavras. Quando eu quiser ser egoísta, mais do que costumo ser no meu dia a dia (e olha a santa contradição!), vou apenas pensar.

Farei uso do cânone das palavras do meu idioma e dos outros que eu sei e venha a saber um dia.
E isso será tão meu, tão egoísta que não poderá ultrapassar os limites do pensamento, criado e dissolvido na minha mente.

Não quero ser bossal. Quero ser escritora.

6 comentários:

Aluizio disse...

In Bucca al Lupo... Questo è il mio primo commento nel tuo Blog!!! Va benissimo cosi... ancora non ho letto tutto, ma il farò! Grande Bacio!

13 de dezembro de 2009 às 12:15
Babkas Brazil disse...

Grazie, amigo mio!

13 de dezembro de 2009 às 12:24
Anônimo disse...

É essa danada palavra que nos possibilita ... nos possibilita o alcance, o alcance ao todo, ao nada, dos pensamentos errantes, berrantes, solitários, é dela que nos fazemos ouvir... se faça ouvir ... se faça enxergar no instante em que ela apareça para você, porque estaremos aqui para te perceber.
Bju
Eu

16 de dezembro de 2009 às 05:05
Babkas Brazil disse...

Palavras,são como filhos, apesar de eu ainda não ter o meu rebento,podem até encher o saco, mas como viver sem? Escrevo e tenho um blog,logo, existo (pelo menos virtualmente)
bjos

17 de dezembro de 2009 às 09:08
Anônimo disse...

Pois é, falar pode cair no esquecimento de quem ouve. As palavras o vento levam mas tudo que registramos fica aí para ser conhecido, para o mundo admirar, comentar, criticar, enfim, para se fazer existir, não apenas em pensamentos que são tão íntimos.
Amei sei blog amiga, já estou te seguindo, apesar de não ser paparazzo; seu blog é embriagante, comecei a ler e quase não consegui desligar o pc pois sempre queria ler mais e mais mas, precisamos ser fortes, não deixar o vício nos dominar... então eu disse: Eu sou mais forte que você, você não me domina e agora eu já vou MESMO!!!
Parabéns amiga!

Beijossssssss!!!

Múmia rsrsrsrs

9 de janeiro de 2010 às 17:25
Babkas Brazil disse...

Eu já disse que não acredito muito em elogios, mas eu sempre abro uma exceção para os amigos, principalmente aqueles com mais de 1000 anos de idade.
Amei que você tenha amado!
Seja bem vinda!
Danke

10 de janeiro de 2010 às 20:33

Postar um comentário