sexta-feira, 9 de abril de 2010

Trend


Sejamos preconceituosos com o preconceito! Ô coisa fora de moda! De uma cafonice assustadora! Abram os seus armários e joguem tudo fora. Não deixem uma só pecinha que lembrem essa tendência(=trend). Façam uma limpeza geral! E nem pensem em dar nada para ninguém, tipo "pode não caber mais em mim, mas no fulano..." APRENDAM, meus queridos (e -idas): aquilo que não presta para você, também não presta para o fulano, nem o cicrano,nem o beltrano e nem para o etc!

     A vontade que dá é montar uma fogueira maior do que aquelas da época da inquisição e queimar tudo! Entretanto, nos tempos do ser ecologicamente correto, não vale a pena poluir a camada de ozônio com a fumaça dessa substância tão letal quanto o metano (o famoso PCO2 = preconceito duplamente qualificado).

          E, por favor, quando virem alguém na rua usando um desses modelos bem antigos, felizes da vida, se achando "mega-chiques", quase a última água de coco gelada do deserto*, não dêem um toque não, dêem vários. Faça-os acordar para a moda étnica na qual todas as cores são bem vindas, todas elas caem muito bem em qualquer lugar e em qualquer estação. A diversidade é o "up" da moda e a mistura étnica é a nova estampa dessa geração (e de todas as outras que virão cada vez mais coloridas). Negro,amarelo, branco, vermelho, azul, verde, rosa... Gente, vamos arrasar na passarela do respeito! 


(09/04/10)

0 comentários:

Postar um comentário