sexta-feira, 11 de junho de 2010

Todo mundo gosta ( e não é sexo!)



Namoro, quando no tempo certo, é bom e todo mundo gosta.

Tempo certo não está relacionado a idade que temos, mas a maturidade que possuímos para assumir esse compromisso com o outro ou outra.
 

Não é só andar de mãos dadas, beijinhos e trocas de presentes.
 

Isso é a parte mais fácil do namoro, porém não é a melhor. Não serão os beijinhos e presentes que irão garantir a felicidade eterna dos “enamorados”.
 

É preciso lembrar que não estamos sozinhos numa relação, existe outro alguém com vontades, opiniões, crenças, valores e que nem sempre serão iguais aos nossos. E qual será a fórmula mágica para um relacionamento feliz e duradouro? O respeito.
 

Sem ele não há motivos para perder tempo com outro alguém, pois não teremos limites e as conseqüências serão as piores possíveis. Ofensas, humilhações, desprezo, traições e o pior de todos: o ciúme. E não é preciso ir muito longe para ver que quando ele se torna doentio, é capaz até de matar.
 

Calma! Não é proibido sentir ciúmes, mas tudo tem que ter um limite. O limite de deixar o outro ser ele mesmo, viver a sua própria vida sem achar que ele ou ela não nos amam de verdade.
 

Namore, ande de mãos dadas, dê beijinhos, afinal, namoro é bom e todo mundo gosta. Só não podemos esquecer que o respeito é melhor ainda e todo mundo adora!
 

Respeite, ame e seja feliz!


E VIVA O DIA DOS NAMORADOS!

 








origem da foto:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvSHtIfJNRDbLSfCIR3DxXMrtSjC1aZHAAwBptqbqEasQRbkX39tCEim5vv2H5gExEfuIXJSWxLQ22YpsOmmduajqSkWXbKKsqMk65xOUFQwWaj-0IE6vW1uBIqq9ag0hOYeZdiz10ZMY/s1600/amor+1.jpg

0 comentários:

Postar um comentário