sábado, 4 de setembro de 2010

Só criticando...




Se é uma das coisas que mais me irrita é ouvir as perguntas imbecis de alguns repórteres. Às vezes eu acho que eles estão de sacanagem. Não é possível que uma pessoa vá para uma faculdade, passe no mínimo quatro anos estudando (ou pelo menos dizendo que está),receba um diploma, para depois pegar um microfone e fazer perguntas que tiram qualquer ser pensante do sério. 

Aconteceu uma enchente, a pessoa perde tudo, está desesperada, o repórter se aproxima e pergunta "É uma situação difícil?". Não, Pedro Bó, é a situação mais fácil da vida da criatura! Que bobagem perder uma casa com tudo dentro.

A mãe acaba de perder um filho assassinado, chega o repórter e solta "A senhora está triste?". Não, infeliz, a mulher está chorando é de alegria!

A pessoa vai encontrar um pai ou um irmão que nunca viu na vida, chega o repórter para incrementar a situação e pergunta "Está ansioso?". Imagina, existe coisa mais cotidiana do que encontrar alguém você nunca viu?

E são tantas e tantas outras que eu reduzo o volume quando vejo um repórter se aproximando de alguém com microfone na mão e uma pergunta besta na cabeça.

Que coisa!

1 comentários:

Anônimo disse...

realmente minha querida é um festival de perguntas imbecis algum tempo atrás cheguei a colecionar essas perguntas cretinas.Acredito mais que seja preguiça mental e vai pelo caminho mais curto e imbecil.Bjos eu

11 de setembro de 2010 às 09:07

Postar um comentário