sábado, 16 de julho de 2011

NO LUGAR?

 
- Maria Luiza, onde está o sapato que o cachorro mordeu? Eu não quero me atrasar! Maria Luiza! Odeio quando você finge que não me ouve. Até que enfim, está aí! Fala alguma coisa, mulher! Fala, Maria Luiza! Cadê o meu sapato que o cachorro mordeu?

A mulher aproximou-se, entregou os óculos a Deodaldo que caiu sentado na cama, boquiaberto.

- Em primeiro lugar, eu não em chamo Maria Luiza. Em segundo lugar, aqui não tem nenhum cachorro que eu sou alérgica a tudo que tem pêlo e rabo ao mesmo tempo. Em terceiro lugar, SAIA DA MINHA CASA AGORA, SENHOR DEODALDO, OU EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!

E o pobre homem saiu correndo.

- O que foi, homem de Deus? Confundiu os apartamentos de novo?

- Diacho! Sai daqui, cachorro!





(16/07/11)








   origem da imagem:osdiasnocastelo.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário