sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FINAL Feliz

- Casa comigo?
- Casar? Pra quê?
- Porque todo final pra ser feliz tem que ter casamento.
- Casar pra ter final feliz... Não vai dar certo.
- O quê? Casar?
- Não. Casar pra ser feliz. Isso é coisa de novela. Nós fazemos teatro.
- Então vamos fazer uma novela?
- Pra ser feliz?
- Não. Pra casar. Depois a gente pode ser feliz.
- Novela ou teatro, de quem foi essa idéia medíocre de casar pra ser feliz?
- Não sei... Minha? Casa comigo?
- Casar. Pra quê?
- Pra sermos felizes.
- E quem garante que a gente vai...
- Ser feliz?
- Não. Casar.
- Não sei... Eu posso.
- Só você?
- Você também pode.
- O quê?
- Garantir que a gente vai...
- Ser feliz?
- Não. Casar.
- E quem disse que casar é pra ser feliz?
- Eu não fui. Então...

0 comentários:

Postar um comentário