terça-feira, 24 de agosto de 2010

Riso mudo




Por favor, em que ano estamos?
1964 ou 2010 ou período paleolítico ou A.C?


Século 21, país democrático, voto direto, liberdade de expressão...
Isso existe mesmo? Ou é teoria constitucional?


Que confusão está a minha cabeça.
Eu quero rir
Mas os fazedores de riso não podem fazer nada.
Foram proibidos. 


Chico, "afasta de mim esse cálice"
Brasil, não vai mostrar a sua cara e vai deixar por isso mesmo?
A dita cuja está voltando? Ou será que estava apenas adormecida?
Ganhou um beijinho dos politicóides da vez e acordou com tudo!


A dita ditadura chegou? É você mesmo?
Proibido o quê? Fazer rir? Fazer piadas?
Mas ninguém queria fazer piada, apenas uma adaptação
Porque a piada já existe: são os politicóides de plantão
Será que eles têm medo da concorrência dos programas humorísticos?


Pôxa, quer dizer que de agora em diante só teremos um programa de humor?
Pelo menos ele é passado duas vezes (manhã e tarde) pra ninguém perder nenhuma piadinha só
O nome que é um pouco sem graça,  "Horário Eleitoral Gratuito" ...
O preço que a liberdade de expressão está pagando me parece bem alto.
Será que o tal "Horário" é gratuito mesmo? 


Humoristas em silêncio... Não podem falar nada...
Parece até uma homenagem a Charles Chaplin.


1 comentários:

oscarlinda disse...

vc não me surpreende filha massa encefalica colorida kkk bjos eu

24 de agosto de 2010 às 11:53

Postar um comentário