domingo, 31 de outubro de 2010

Só criticando...




Se é uma das coisa que mais me irrita é esse excesso de segurança nos aeroportos. Tem coisas que são um absurdo. Será que eles acham que a gente vai sequestrar um boeing gigante daquele com uma pinça de sobrancelha? Será possível fazer toda uma tripulação de refém com uma pinça de sobrancelha?????? Nem se fosse uma tripulação de formigas!

E essa loucura  toda de levar no máximo 100 ml de líquido e não levar pote de creme ou shampoo? Qual a mulher que sobrevive com apenas 100ml de shampoo? Se lá fora eles não gostam de banho ou muito menos de lavar o cabelo, isso é problema higiênico-sexual deles, mas eu não posso nem imaginar minha vida sem lavar meu cabelo.

Será que eles cogitam a possibilidade de alguém explodir um avião com um pote de creme de tratamento com 30% lanolina, 40% queratina e o restante em óleo de macadâmia? Seria a explosão mais hidratada do mundo. Eu já vejo até os sobreviventes da explosão comentando:
- Lembra daquela explosão? Tanta coisa mudou, mas os meus cabelos...


0 comentários:

Postar um comentário